Não sei exatamente o que escrever, mas já estou escrevendo, enfim...
Esse é um blog próprio para fujoshis/fudanshis. Sim! Nóa que amamos yaoi merecemos um blog feito para nós! (parece que estou revoltada, mas é que estou feliz por estar fazendo um blog só de yaoi XD)
Tratei para todos nós (
Espero fazer sucesso (ah, quem não quer ter sucesso, quero ser reconhecida pelo meu
"trabalho") como todas pessoas que criam um blog pois é para isso que fazemos um blog (ou não).
ADIOS!
