quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BEM-VINDOS!

                                                OLÁ MUNDO! -q


                    Não sei exatamente o que escrever, mas já estou escrevendo, enfim...


            Esse é um blog próprio para fujoshis/fudanshis. Sim! Nóa que amamos yaoi merecemos um blog feito para nós! (parece que estou revoltada, mas é que estou feliz por estar fazendo um blog só de yaoi XD)



                Tratei para todos nós (para nossa tribo) um mundo sobre notícias de YAOI, FILMES e TUDO MAIS!


                 Espero fazer sucesso (ah, quem não quer ter sucesso, quero ser reconhecida pelo meu

"trabalho") como todas pessoas que criam um blog pois é para isso que fazemos um blog (ou não).

                                               

                                                               ADIOS!
                               
                                         
       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário